O que é?

O Certificado Digital é uma assinatura com validade jurídica que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet, permitindo que pessoas e empresas se identifiquem e assinem digitalmente de qualquer lugar do mundo com mais segurança e agilidade.

Para que serve?



  • Assinar e enviar documentos pela internet



  • Logar-se em ambientes seguros



  • Realizar transações bancárias



  • Assinar NF-e, Conhecimentos de CT-e e Manifesto do Destinatário



  • Enviar as declarações de sua empresa, como: imposto de renda de Pessoa Jurídica



  • Assinar escriturações contábeis e fiscais etc

Benefícios

  • Validade jurídica nos documentos eletrônicos;
  • Desburocratiza processos, pois não necessita de reconhecimento de firma;
  • Economiza tempo, pois os serviços são realizados pela internet, como por exemplo: consultar o imposto de renda, assinar contratos digitalmente, entre outros.

Por que escolher a Serasa Experian?

  • Facilidade de renovação;
  • Canal exclusivo de atendimento aos profissionais de contabilidade;
  • Condições especiais para quem deseja comprar lotes de certificados, entre outros.

Como adquirir seu Certificado Digital

  • 1.
    Adquira o Certificado Digital mais indicado às suas necessidades.
    Se estiver em dúvidas, você pode utilizar nosso assistente de compra.
  • 2.
    Verifique os documentos
    necessários
    e agende a retirada
    na agência Serasa Experian de
    sua preferência.
  • 3.
    Compareça pessoalmente a agência escolhida no momento do agendamento para retirar o seu certificado digital e pronto!

Conheça todos os certificados

Utilize o nosso assistente para encontrar o certificado ideal para você