Buscar

Agendar emissão

Para realizar um agendamento é necessário ter em mãos:

  • Número do protocolo
  • Número do documento (CPF ou CNPJ)

Após finalizar o agendamento, o próximo passo é retirar o certificado digital, mediante a presença do titular e a apresentação da documentação necessária.

Agendar agora

Esse número foi informado no momento da requisição do seu Certificado Digital e também foi enviado por e-mail no final do pedido.

Mesmo assim não encontrou o número? Tudo bem! Nesse caso vamos precisar que você tenha em mãos:

  • Nome completo da pessoa que fez a compra
  • Número do documento (CPF ou CNPJ)

Com esses documentos em mãos, ligue para nossa Central de Atendimento:

3003-2300

(para capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular).
Para demais localidades, use o DDD da capital mais próxima (somente para chamadas de telefone fixo).
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Ou entre em contato com a gente pelo WhatsApp:

(11) 97205-6839 Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
(exceto feriados nacionais).