Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Aos nossos parceiros de todos os dias, um feliz Dia do Contador!

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
10

Este mês reserva uma data muito especial: comemoramos em 22 de setembro o Dia do Contador, ou Dia do Bacharel em Ciências Contábeis! E a melhor forma de agradecer a parceria destes profissionais durante mais um ano é prestar homenagem a quem tanto estuda e se dedica às questões tributárias e econômicas das empresas no Brasil.

A data escolhida para a comemoração é uma homenagem à criação do curso de Ciências Contábeis na Universidade Federal de Minas Gerais, com a assinatura do Decreto-lei nº 7.988 pelo presidente Getúlio Vargas em 22 de setembro de 1945.

Na época, os formados em Ciências Contábeis eram conhecidos como “guarda-livros”. Sua principal função era escriturar e zelar pela ordem dos livros mercantis das empresas comerciais. Com a automação da maior parte destes processos, o profissional se transformou em alguém que orienta e dá apoio às decisões de gestão dentro das companhias.

Nossos parceiros desta área, profissionais de fundamental importância para a engrenagem da economia do país, dividem com a gente a missão de desburocratizar e facilitar o dia a dia das empresas com o uso do Certificado Digital Serasa Experian.

Com ele, as transmissões de informações sobre obrigatoriedades legais e as assinaturas de documentos à distância ficam muito mais simples, gerando economia de tempo e de recursos materiais.

O contador que usa e indica o Certificado Digital Serasa Experian ainda aproveita uma série de benefícios, como concorrer a prêmios semanais de R$ 2.500 e a 1 Ford Mustang GT no último sorteio da promoção Certificou Acelerou. Não é demais?

Parabéns, contador, pelo seu dia. E conte sempre com a gente!

Comprar e-CPF

Comprar e-CNPJ

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.