Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Aumente a segurança e relevância nos mecanismos de buscas

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
10

Confira o Papo Certificado no nosso canal do Youtube. Criamos uma Playlist especialmente para você.

Vamos falar sobre a segurança para a troca de informações em ambientes digitais. Você sabe se o seu site está protegido? Caso prefira ver o nosso vídeo, e veja a explicação da Thais Micucci.

Com um tráfego cada vez maior de informações, é importante você transmitir confiança para seus clientes principalmente se o seu site pede informações como dados pessoais ou até mesmo de contas bancárias e cartões de crédito. Por isso, é fundamental entender que o certificado de servidor SSL tem a principal função de proteger e codificar as informações contidas no seu site.

Explicamos no vídeo anterior, que o certificado SSL é um dos principais protocolos de segurança digital e outras informações como: o que ele faz e como identificar que o site possui um SSL.

Além de segurança para seus clientes e garantia de proteção das informações, você também tem a vantagem de ficar bem posicionado nos sites de busca. Isso acontece, pois, o Google mudou suas configurações e os sites que possuem o certificado de servidor SSL terão preferência no ranking das buscas. Isto é, se você tiver o SSL no seu site, seus clientes terão mais facilidade em te encontrar.

Se você precisa proteger a sua transmissão de dados pela internet, conheça o Certificado de Servidor SSL, a solução de certificação para sites e aplicações digitais da Serasa Experian. Acesse certificadodigital.com.br e garanta o seu!

Aproveite estas facilidades!

 

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.