Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Campanha Certificou Acelerou premia clientes de certificação digital

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
5.5

A campanha Certificou Acelerou, lançada pela Serasa Experian no início do mês de junho, premiará os clientes da empresa até o final de setembro. Focada em contadores e clientes que irão comprar ou renovar o Certificado Digital nos próximos meses, a ação prevê o sorteio de um Ford Mustang GT zero quilômetro e de mais 16 prêmios semanais no valor de R$ 2,5 mil.

“Vamos acelerar o mercado de certificação digital. Por esse motivo, escolhemos como prêmio o Ford Mustang GT, uma lenda das pistas que chegou ao Brasil recentemente. É um carro que, assim como a Serasa Experian, possui uma longa história de credibilidade, evolução tecnológica e constante modernização”, explica Fabiano Leite, gerente de marketing de identidade digital da Serasa Experian.

Estão habilitados a participar dos sorteios todos os clientes que comprarem ou renovarem o Certificado Digital Serasa Experian (tipo e-CPF, e-CNPJ, NF-e, e-Simples, e-Jurídico e e-Saúde, com validades de 12, 24 e 36 meses).

Ao finalizar a compra, os contadores e clientes recebem um número de protocolo para cadastro no site certificouacelerou.com.br. Após o cadastro, eles passam a concorrer aos prêmios. A promoção também beneficia a indicação de amigos de clientes.

Criada pela Full Jazz, a campanha fica no ar até o fim de setembro e prevê outras ações off-line.

 

Leia também: 

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.