Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Certificação Digital e sustentabilidade caminhando juntas

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
10

De alguns anos para cá, a palavra sustentabilidade se faz cada vez mais necessária no dia a dia de pessoas e empresas. O ritmo de consumo desenfreado está afetando rios, poluindo cidades, contaminando o solo e acabando com florestas; e o mundo está dando o seu recado de que não aguentará muito mais.

Você deve estar se perguntando o que a certificação digital tem a ver com isso, não é? A Serasa Experian responde: desde que a Nota Fiscal Eletrônica foi implementada e o uso do Certificado Digital se tornou exigência para sua emissão, mais de 56 bilhões de folhas de papel deixaram de ser impressas. Ou seja, além de garantir sua segurança e conferir validade jurídica em transações eletrônicas, o Certificado Digital minimiza o uso do papel, pois a versão física da nota fiscal era impressa, em média, quatro vezes. O planeta agradece!

Comece hoje mesmo a emitir suas notas fiscais com o Certificado Digital. A Serasa Experian oferece o modelo de certificado NF-e, perfeito para sua empresa.

COMPRAR NF-e

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.