Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Certificado Digital para o SPED

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
7

Como dissemos em um post anterior, o SPED é um sistema que a Receita Federal disponibiliza no meio digital para as empresas enviarem informações de natureza fiscal, contábil e previdenciária.

Se você possui uma empresa com mais de 5 funcionários, é usuário do eSocial ou precisa enviar informações ao SPED, é necessário ter um Certificado Digital para efetuar o processo. Por isso, a Serasa Experian está com uma promoção especial, concedendo descontos na compra dos certificados e-CPF e e-CNPJ, além de facilitar o pagamento, possibilitando parcelar o valor total. E o melhor: a emissão pode ocorrer no mesmo dia, ideal para quem tem urgência.

Para quem deseja agilidade com mais comodidade, é possível agendar a Visita In Company, serviço no qual a Serasa Experian vai até cada cliente para emitir os certificados. Tudo com total segurança e confiabilidade.

Para conferir os preços e comprar o seu Certificado Digital Serasa Experian, visite nossa página.

Aproveite esta promoção o quanto antes!

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.