Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Certificado Digital Serasa Experian faz promoção com a 99

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
10

Até o final deste mês, todos os clientes que comprarem ou renovarem o certificado digital Serasa Experian (tipo e-CPF, e-CNPJ, NF-e, e-Simples, e-Juridico e e-Saude, com validades de 12, 24 e 36 meses) terão desconto no aplicativo 99 Táxi.
Ao finalizar a compra, os contadores e clientes vão receber um número de protocolo para uso no aplicativo da 99 na hora de contratar uma corrida.
De acordo com Fabiano Leite, gerente de Marketing de Identidade Digital da Serasa Experian, a promoção – batizada de Black Month – consiste num desconto de 20% em duas corridas, limitado ao valor de R$ 15. “Estamos sempre buscando parcerias e formas de oferecer benefícios aos nossos clientes. Como os aplicativos se tornaram de uso comum, um desconto sempre é uma boa notícia para o consumidor”.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.