Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Prêmio Reclame Aqui 2021 – estamos de volta na disputa!

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
7.9

CLIQUE PARA VOTAR!

Neste ano, vai acontecer mais uma edição do Prêmio Reclame Aqui, e você sabia que o Certificado Digital Serasa Experian  foi indicado mais uma vez? Por oferecer soluções para documentos digitais, está novamente na disputa, como uma das melhores empresas do Brasil, participando na categoria Serviços Online!

O Prêmio Reclame Aqui é um grande reconhecimento para as empresas que oferecem o melhor atendimento do Brasil. Para que o Certificado Digital Serasa Experian aprimore cada vez mais os seus serviços, é fundamental que tenhamos o seu voto.

A votação é muito simples e rápida, mas, se você não sabe como fazer, não se preocupe porque explicamos tudo aqui. Continue acompanhando o artigo para entender a importância do Prêmio Reclame Aqui e o que é preciso fazer para votar nas suas empresas preferidas!

O que é o prêmio Reclame Aqui?

O Reclame Aqui é um site brasileiro criado com o intuito de facilitar a comunicação entre consumidores e empresas. Clientes que têm alguma reclamação a fazer, ou que precisam de ajuda para solucionar problemas relacionados, por exemplo, ao atendimento, vendas, serviços ou produtos, podem recorrer a essa plataforma como uma intermediadora.

Esse importante serviço foi lançado no ano de 2000 e se tornou uma ferramenta para o consumidor garantir seus direitos. Ao mesmo tempo, tem contribuído para que essas mesmas pessoas consigam identificar quais são as empresas que oferecem o melhor atendimento do Brasil.

Por causa de toda essa repercussão e por valorizar o trabalho de quem se preocupa com a experiência do consumidor, o site realizou em 2010 a primeira edição do Prêmio Reclame Aqui. O objetivo foi lançar uma eleição para que os próprios consumidores pudessem escolher as empresas com o melhor atendimento.

Existem alguns critérios para participar do Prêmio Reclame Aqui, incluindo uma boa reputação no site, o que é medido pela satisfação dos clientes. Sendo assim, não é qualquer empresa que pode participar, mas apenas as que se destacam na hora de atender seus consumidores.

Existem diversas categorias dentro do Prêmio Reclame Aqui. A Serviços Online é a categoria para a qual o Certificado Digital Serasa Experian foi indicado, pelas soluções que oferece para documentos digitais.

Em cada uma das categorias, apenas uma empresa recebe o prêmio como grande vencedora, se destacando como a melhor entre as melhores. Todas elas são escolhidas por meio do voto popular, ouvindo mais uma vez a opinião do consumidor.

Por que escolher o Certificado Digital Serasa Experian?

Desde 2007 o Certificado Digital Serasa integra o Grupo Experian, maior referência mundial em serviços de informação. Desenvolve soluções tecnológicas para ampliar oportunidades para que pessoas e empresas tenham acesso a ferramentas inovadoras em seu dia a dia.

Não é a primeira vez que o Certificado Digital Serasa Experian está concorrendo ao Prêmio Reclame Aqui. Em 2020, a empresa venceu na categoria Serviços Online e por mais um ano recebeu a indicação pelo destaque alcançado no atendimento oferecido ao seu público.

Como explicamos, para receber a indicação ao Prêmio Reclame Aqui é preciso ter se destacado no site, atendendo cada chamado aberto pelo cliente na plataforma e buscando sempre as melhores soluções, a fim de que cada reclamação seja resolvida com rapidez e total satisfação do consumidor.

No Prêmio Reclame Aqui as empresas vencedoras de cada categoria não recebem valores monetários ou qualquer outro tipo de gratificação do tipo. Na verdade, elas participam de uma cerimônia para entrega de um troféu e podem utilizar um selo personalizado para informar ao seu público que foram campeãs naquele ano.

Sendo assim, para o Certificado Digital Serasa Experian, o seu voto é importante porque isso traz para a empresa o reconhecimento por todo o esforço realizado, oferecendo o melhor atendimento a todos aqueles que confiam em seus produtos e serviços.

São certificações como essa que atestam a excelência do trabalho feito por toda a equipe, garantindo a continuidade dessa qualidade para alcançar um número ainda maior de pessoas em todo o Brasil. Dessa forma, é possível aprimorar cada vez mais os processos, sempre com foco na melhor experiência para o consumidor.

O Certificado Digital Serasa Experian tem 100% de respostas às reclamações abertas no Reclame Aqui, com o tempo de resposta pequeno e uma excelente reputação. Aliás, sabia que a empresa também recebeu o certificado RA1000? Mais um motivo para você dar a sua contribuição para conquistar reconhecimento por um ano de completa dedicação aos seus clientes.

Como votar no Certificado Digital Serasa Experian?

As indicações das empresas que vão concorrer ao Prêmio Reclame Aqui 2021 já se encerraram e as votações estão prestes a começar.

Você também pode participar e escolher suas marcas e empresas preferidas, aquelas que ofereceram um atendimento satisfatório e que merecem reconhecimento por isso. Lembrando que só pode ser escolhida uma em cada categoria.

Para votar no Certificado Digital Serasa Experian é fácil. A primeira coisa que você precisa fazer é esperar o período de votação abrir, o que vai acontecer no dia 1º de setembro de 2021. A previsão é de que o site Reclame Aqui comece a aceitar votos a partir das 13 horas.

Você vai precisar fazer o seu login no site digitando nome de usuário e senha, os mesmos dados que costuma utilizar na plataforma no dia a dia. Se ainda não tiver um cadastro ali, é só fazer o seu de forma gratuita.

Depois de logar, basta acessar o link do prêmio, que fica no menu principal superior, então, escolha suas empresas preferidas em cada uma das categorias. Você não precisa votar em todas as categorias, pode escolher apenas aquelas que quiser e pular as demais.

Para votar no Certificado Digital Serasa Experian é preciso acessar a categoria Serviços Online e escolher Serasa Certificado Digital. Depois, pode continuar voltando ou, então, enviar o seu voto. Pronto! Você já contribuiu para que ele seja condecorado por sua excelência em atendimento.

A indicação para o Prêmio Reclame Aqui já é uma grande conquista para o Certificado Digital Serasa Experian, mostrando que está no caminho certo para oferecer não só soluções em documentos digitais, mas uma ótima experiência para o público. Agora contamos com você no dia 1º de setembro para carregarmos mais uma vez o selo de uma das melhores empresas do Brasil!

Anote na agenda, cole na porta da geladeira ou coloque um despertador no celular, mas participe do Prêmio Reclame Aqui. Seu voto é muito importante para continuar aprimorando o nosso atendimento!

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.