Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Member Get Member: conheça esse modelo de indicação do Clube Do Revendedor

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
8.2

Ter uma renda extra é importante para milhões de pessoas, por necessidade ou mesmo para poder realizar alguns sonhos que fogem do orçamento principal. Pensando nisso, estamos aqui para apresentar o Member Get Member do Clube do Revendedor que oferece a chance de ganhar dinheiro indicando o Certificado Digital da Serasa Experian.

Você também está querendo ganhar um pouco mais? Então, aproveite para conhecer uma oportunidade acessível, prática e lucrativa agora mesmo! Continue a leitura!

Renda extra: como lidar

Como introduzimos acima, os motivos que levam uma pessoa a buscar uma nova fonte de renda são diversos. Muitas vezes, a receita familiar ou pessoal não é suficiente para cobrir as despesas, o que exige a procura por uma renda extra. Pode ser também que a razão seja conseguir poupar uma quantia todos os meses ou até ter uma verba maior para adquirir um imóvel próprio ou ainda um veículo.

Independentemente do propósito, entende-se por “renda extra” o dinheiro que não faz parte do seu salário ou receita principal, mas que entra como um valor adicional alternativo para auxiliar na sua vida financeira.

Uma das vantagens de apostar nessa possibilidade é ter mais qualidade de vida e não ficar totalmente vinculado a uma só fonte financeira. Afinal, nem todos têm tanta estabilidade e segurança na hora de receber.

Porém também é muito importante saber lidar com essa renda extra, deixando seus objetivos bem claros e cuidando da gestão desse dinheiro para que ele cumpra seu propósito — seja qual for.

Revenda de Certificados Digitais

Lembra que citamos o Clube do Revendedor anteriormente? Esse é um modelo de trabalho com revendedores autorizados pela Serasa Experian. Quem tiver interesse, basta fazer um cadastro simples e rápido no site oficial do programa e começar a ganhar dinheiro!

O certificado digital é um documento de identidade eletrônica muito usado por pessoas físicas e jurídicas. Contar com esse recurso facilita muitas atividades no mundo virtual, principalmente por ter uma assinatura digital válida e reconhecida judicialmente.

Com uma grande demanda por esse tipo de serviço, é claro que revender certificados digitais é uma boa ideia. Ainda mais quando você tem relação com uma empresa de credibilidade, como a Serasa.

Participando do clube, cada revendedor tem um cupom que garante 10% de desconto para os seus clientes que vão adquirir o certificado. Em contrapartida, recebe 15% de comissão em cada venda. Ou seja, não é preciso sair de casa nem lidar com qualquer dificuldade além de conseguir pessoas interessadas em fazer a compra online.

É possível ainda ganhar um dinheiro extra com o Member Get Member, já que um membro da Serasa Experian faz a indicação de outro novo membro. Ao divulgar seu link personalizado, todo novo membro cadastrado que realizar uma venda garante R$50,00 para você.

Vantagens do Member Get Member

Se está achando que pode ser difícil trabalhar com essa nova fonte de renda, tire essa ideia da cabeça. Todas as informações necessárias ficam reunidas na plataforma Serasa Experian, inclusive treinamentos gratuitos sobre cada produto e peças de marketing disponíveis para divulgar o seu “novo negócio”.

Acessando o perfil de revendedor, você vai acompanhar todos os certificados que foram vendidos com o seu cupom, aqueles que ainda estão pendentes e também conferir o seu crédito de comissão.

Sabe qual é outro grande benefício do Clube do Revendedor e do Member Get Member? Ser totalmente livre de despesas. Você não precisa pagar nenhuma mensalidade ou anuidade para fazer parte, apenas se dedicar às vendas para receber o dinheiro diretamente na sua conta corrente até o final do mês subsequente à venda.

E como encontrar novos clientes interessados na aquisição de certificados digitais? Isso não é um problema, até porque estamos lidando com o mundo virtual. Se você não conhece muitas pessoas ou tem contato com empresas, uma ótima dica é criar um perfil profissional nas redes sociais para informar e interagir com o público — divulgando sempre o seu cupom ou link.

Sabia que alguns dos revendedores já ultrapassaram a marca de 500 vendas? Eles estão felizes da vida com a oportunidade do Clube do Revendedor de ganhar um dinheiro extra para complementar a renda!

E você, gostou da sugestão? Confira a página do Clube e faça o seu cadastro para começar a faturar o quanto antes!

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.