Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

MGM: Saiba convidar amigos para o Clube do Revendedor

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
5.5

Nós já falamos algumas vezes aqui no blog que o Clube do Revendedor é uma excelente maneira de sair ganhando sem sair de casa. Mas você sabia que é possível ‘turbinar’ seus pontos indicando novos participantes para o programa? Pois é!

Funciona assim: além de divulgar certificados digitais e fazer vendas, você pode indicar outras pessoas para fazer o mesmo trabalho que você e, é claro, ganhar pontos com isso. Parece bom, não é?

Quer saber mais? Então, continue a leitura e conheça todos os benefícios do Member Get Member, o programa onde você pode convidar novos integrantes para o Clube do Revendedor!

Clube do Revendedor: o que você precisa saber sobre o programa

Antes de falarmos sobre o Member Get Member, vamos dar dois passinhos para trás e explicar brevemente como funciona o Clube do Revendedor. Se você já estiver familiarizado com este tópico, pode pular para o seguinte, ok? Vamos lá!

O Clube do Revendedor é um programa que incentiva a indicação de Certificados Digitais da Serasa Experian. Funciona assim: você entra no site oficial do programa e faz um cadastro. É simples e rápido.

Pronto, já está participando do programa. Na sequência, você deve receber um código de desconto seu, de 10%. A ideia é que você divulgue esse código para sua lista de amigos, em redes sociais e encontre pessoas interessadas em adquirir um certificado digital.

Com esse código, a pessoa que faz a compra ganha 10% de desconto e você recebe 15% do valor do certificado em pontos, que ficam registrados na plataforma do Clube do Revendedor.

Aqui, é importante explicar que cada ponto equivale a 1 real. Vamos dar um exemplo pra facilitar:

Vamos supor que alguém comprou um certificado digital do tipo e-CNPJ do tipo A1, que custa R$ 229 usando seu código de desconto. Você receberá 34 pontos pela venda, que equivalem a R$ 34.

Esses pontos ficam registrados na sua conta e podem ser transferidos para o banco de sua preferência, usados para trocar por produtos ou mesmo acumulados.

Ah, aqui, temos uma dica importante: para ter cada vez mais vendas, é necessário estudar e entender sobre todos os tipos de certificados digitais disponíveis. No nosso blog, você encontra muitas informações que podem ajudar.

Member Get Member: indique e ganhe pontos

O Member Get Member é o modelo de indicação do Clube do Revendedor. Ele é perfeito para ajudar amigos e famílias que também querem ganhar recompensas sem sair de casa. E o melhor: você também ganha com isso!

Para participar do Member Get Member, basta você divulgar seu link próprio e pedir que as pessoas usem ele para se cadastrar. Quando a pessoa convidada realizar a primeira indicação de certificado digital, você recebe 50 pontos!

Veja aqui uma explicação mais detalhada:

https://www.youtube.com/watch?v=S5FKVwH4GVE&t=58s (EMBEDAR VÍDEO)

Fácil, né? E o melhor: todo mundo sai ganhando!

Conheça as vantagens do Clube do Revendedor

Se está achando que pode ser difícil trabalhar com essa nova fonte, tire essa ideia da cabeça. Todas as informações necessárias ficam reunidas na plataforma Serasa Experian. Veja a seguir os benefícios provenientes de participar do Clube do Revendedor!

  • Mais qualidade de vida para o Integrante

Uma das vantagens de apostar nessa possibilidade é ter mais qualidade de vida e não ficar vinculado a uma só fonte financeira. Afinal, nem todos têm tanta estabilidade e segurança na hora de receber. Fazer parte desse clube é uma excelente oportunidade para ampliar os ganhos e fazer novos investimentos.

  • Descontos para todos os seus clientes

Com uma grande demanda por esse tipo de serviço, é claro que indicar certificados digitais é uma boa ideia. Ainda mais quando você tem relação com uma empresa de credibilidade, como a Serasa Experian. Participando do clube, cada integrante tem um cupom que garante 10% de desconto para os seus clientes que vão adquirir o certificado.

  • Ganhos por cada indicação realizada

Em contrapartida, o participante do programa recebe 15% do valor em cada indicação que realiza. Sendo assim, não é preciso sair de casa nem lidar com qualquer dificuldade além de conseguir pessoas interessadas em fazer a compra online. Você precisa apenas ter disposição para conhecer os tipos de certificados e as funções de cada um deles.

  • Ganhos ao convidar novos membros

Como dissemos, é possível turbinar seus ganhos convidando novos membros. Ao divulgar seu link personalizado, todo novo membro cadastrado que realizar uma indicação, garante 50 pontos para você. Essa divulgação pode ser feita para familiares, amigos ou qualquer outra pessoa que se interesse pelo programa.

  • Controle total sobre as indicações

Acessando o perfil de revendedor, você vai acompanhar todos os certificados que foram indicados com o seu cupom, aqueles que ainda estão pendentes e também conferir o seu crédito de recompensas. Esse ambiente fica disponível após a realização do seu cadastro e o preenchimento das informações pessoais. É necessário fazer o login e acessar o Portal do Revendedor.

  • Treinamentos gratuitos para revendedores

O Clube do Revendedor oferece treinamentos gratuitos sobre cada produto e peças de marketing disponíveis para divulgar o seu novo negócio. Com isso, fica mais fácil fazer uma abordagem objetiva na hora de efetuar novas indicações e explicar aos clientes de maneira direcionada os benefícios dos certificados digitais, como a emissão de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e).

  • Diversos tipos de produtos

Ao fazer parte do Clube dos Revendedores, você poderá indicar vários tipos de certificados digitais. Entre os principais estão o e-CNPJ para empreendedores que se enquadram nesse regime, o e-MEI para microempreendedores individuais e o e-CPF para profissionais como médicos, advogados, contadores, entre outros.

  • Livre de mensalidades ou anuidades

Sabe qual é outro grande benefício do Clube do Revendedor e do Member Get Member? Ser totalmente livre de despesas. Você não precisa pagar nenhuma mensalidade ou anuidade para fazer parte, apenas se dedicar às vendas para receber a pontuação até o final do mês subsequente à venda.

  • Divulgação facilitada

E como encontrar novos clientes interessados na aquisição de certificados digitais? Isso não é um problema, até porque estamos lidando com o mundo virtual. Se você não conhece muitas pessoas ou não tem contato com empresas, uma ótima dica é criar um perfil profissional nas redes sociais para informar e interagir com o público — divulgando sempre o seu cupom ou link.

Agora você já conhece o modelo de indicação do Clube do Revendedor. Sabia que alguns dos integrantes já ultrapassaram a marca de 500 vendas? Eles estão felizes da vida com a oportunidade do Clube do Revendedor de obter mais vantagens e recompensas para complementar a renda!

E você, gostou da sugestão? Confira a página do Clube e faça o seu cadastro para começar a faturar o quanto antes

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.