Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Com Certificado Digital Serasa Experian você declara o IR e ganha AntiFraude

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
9.7

A cada ano, mais contribuintes optam pelo uso de certificado digital para o cumprimento das obrigações com o leão do imposto de renda. Afinal, quem declara por meio dessa infraestrutura, tem inúmeras vantagens, entre as principais o recebimento rápido de restituições, acesso às últimas 5 declarações, imposto pré- preenchido, acesso às fontes de pagadoras e possibilidade de retificação da declaração de forma eletrônica e rápida.
Pensando nesse cenário, a Serasa Experian decidiu criar um estímulo às pessoas que se interessarem em adquirir ou renovar o certificado digital nesse período e passar a aproveitar essas facilidades. Na compra ou renovação do Certificado Digital pessoa física o portador ganha por 30 dias o Serasa AntiFraude
(https://serasa.certificadodigital.com.br/comprouganhou/), que monitora tudo que acontece com o CPF do cliente no mercado.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.