Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Conheça nosso novo modelo de parceria para emissão de Certificados Digitais

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
4

Visando maior comodidade para a emissão de seu Certificado Digital, a Serasa Experian está buscando parcerias com estabelecimentos comerciais nas cidades de João Pessoa (PB), Fortaleza (CE), Porto Velho (RO), Florianópolis (SC), Bauru (SP), Ribeirão Preto (SP) e Belém (PA). Neste modelo, espaços de trabalho são disponibilizados por estabelecimentos destas localidades para alocação de um Agente da Serasa Experian que faça a emissão de certificados digitais.

A ideia das parcerias é oferecer maior facilidade de acesso e novas opções de escolha na hora de emitir ou renovar seus certificados digitais.

A emissão em parceria com empresas representa maior lucratividade para o parceiro comercial e mais comodidade para nossos clientes. Além disso, todas as partes podem contar com a segurança e a força da marca Serasa Experian para o desenvolvimento de seus negócios.

Como funciona

É bem simples: a Serasa Experian aloca profissionais especialistas na emissão de certificados digitais em uma sala ou uma mesa reservada pelo estabelecimento comercial. Este endereço passa a fazer parte da lista de postos de atendimento oferecidos aos clientes.

Neste modelo, o parceiro é remunerado pelo número de certificados emitidos dentro de seu espaço de trabalho. Ou seja: não há riscos para quem optar por ceder espaço em sua empresa, e há uma tendência de crescimento do fluxo de pessoas – ou potenciais clientes – para estes locais.

Se você é dono de um negócio nas sete cidades listadas no início do post e ficou interessado neste formato, conheça tudo sobre a parceria e preencha nosso formulário de interesse.

Seja nosso parceiro

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.