Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Conheça o novo podcast da Serasa Experian

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
10

Conheça o novo podcast da Serasa Experian: Experian Podcast está disponível desde o dia 14 de outubro nas principais plataformas de streaming de áudio e no site da empresa e debate sobre a importância da Telemedicina.

No dia 14 de outubro, foi ao ar o primeiro episódio do novo podcast quinzenal da Serasa Experian, o Experian Podcast. Nele, a empresa convida especialistas em temas relacionados à inteligência de dados, negócios e inovação para debater como as novidades impactam o mercado e, consequentemente, a vida das pessoas. O intuito é ser uma conversa leve e que transforme assuntos complexos em questões palpáveis do dia a dia de empresas e consumidores.

Os primeiros convidados para o programa foram o diretor de Identidade Digital da Serasa Experian, Mauricio Balassiano; e a psiquiatra Laís Kahtalian, que falaram sobre a forma como a telemedicina trouxe segurança para os profissionais da saúde. Sobretudo no período de quarentena, já que se tornou possível atender pacientes sem a necessidade do contato físico.

Em suma, essa modalidade de atendimento só se tornou possível graças ao Certificado Digital, que garante a identidade tanto dos profissionais quanto dos pacientes, e ainda possibilita a emissão de receitas virtuais. Por essa razão, o número de Certificações Digitais emitidas cresceu cerca de oito vezes em apenas um ano.

Apesar de muitas das mudanças terem sido impulsionadas pelo isolamento social, o período foi apenas um catalisador de uma transformação digital permanente da área da Medicina. A telemedicina pode ser uma opção bastante confiável para consultas de baixa complexidade, bem como para a emissão de receitas e atestados. Tudo no ambiente eletrônico, de forma prática, rápida, segura e com validade jurídica.

Próximos episódios do novo podcast da Serasa Experian

Entre os próximos temas confirmados para o podcast estão: “Um ano de Cadastro Positivo no Brasil” e “Trabalho Remoto: impactos nas empresas e necessidade de transformações”. Além do site, o Experian Podcast pode ser ouvido nas principais plataformas de podcast como Spotify, Apple Podcasts, Deezer, Google Podcasts e Pocket Cast, com um novo episódio a cada 15 dias.

O uso da Certificação Digital

Por fim, as utilidades para a Certificação Digital são inúmeras. Ela está disponível em diferentes tipos e modalidades para se adequar à necessidade específica de cada cidadão. A Serasa Experian oferece diversos tipos de assinatura digital, com total segurança, conforto e confiabilidade. Para mais informações, visite o nosso site.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.