Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Conheça os benefícios do uso de ferramentas de gestão para PMEs

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
7

Donos de pequenas e médias empresas convivem diariamente com os desafios de otimizar a gestão financeira de seus negócios. E o apoio de uma boa ferramenta de gestão é ideal para alinhar internamente os principais processos administrativos, como a emissão de notas fiscais eletrônicas.

Soluções de tecnologia usadas para automatizar gestão trazem rapidez, eficiência e praticidade às PMEs. Com maior controle sobre esses processos, o empreendedor ganha tempo para investir esforços nas demais áreas do negócio.

Em parceria com a Intuit, a Serasa Experian oferece uma solução que pode facilitar a gestão de micro e pequenos negócios. O QuickBooks ZeroPaper é o sistema de controle financeiro –pela web ou em aplicativos– que ajuda o empreendedor a ter mais flexibilidade, mobilidade, rapidez e praticidade.

O uso do QuickBooks é totalmente integrado ao NF-e, certificado digital da Serasa Experian usado para a emitir notas fiscais eletrônicas. O software também oferece fácil controle sobre recursos como fluxo de caixa, relatórios financeiros, controle múltiplo de contas bancárias e alertas SMS sobre contas a pagar.

“Sabemos que a gestão da sua empresa é muito mais que apenas comprar e vender produtos ou serviços. Ao estabelecermos essa parceria com a maior empresa do Brasil no segmento de certificados digitais, podemos fornecer uma experiência segura e agradável para nossos clientes que desejam emitir Notas Fiscais Eletrônicas em nossos produtos.”, afirma André Macedo, country manager da Intuit Brasil.

Com todas estas informações, o PME consegue organizar sua visão sobre contas a pagar e receber, margem, fluxo de caixa, despesas e receitas. E a solução contribui para uma melhor tomada de decisões e para a garantia de sucesso do negócio.

Para apoiar o empreendedor no uso de sua ferramenta, a Intuit e a Serasa Experian oferecem o certificado digital NF-e com vantagens e descontos exclusivos!

Conhecer o ZeroPaper ›

Importante: por enquanto, o QuickBooks só está homologado em São Paulo e Brasília.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.