Diante do cenário atual com o Coronavírus (COVID-19), a Serasa Experian acredita que o mais importante é manter as pessoas seguras. Afinal, não são somente os dados que precisam ser protegidos, e sim a saúde de cada um de nós e nossos familiares.
Com essa prioridade, estamos trabalhando em conjunto com nossos parceiros, seguindo rigorosamente os protocolos de saúde recomendados pela Organização Mundial da Saúde e pelas autoridades locais, e nos adaptando à realidade atual para garantir a continuidade de nosso serviço, mesmo que seja de forma remota ou parcial, à sociedade.
Nesse sentido, ressaltamos que alguns pontos de atendimento da Serasa Experian e de nossos parceiros suspenderam as atividades temporariamente. Caso não tenha recebido nenhum contato para reprogramação do seu agendamento, significa que o posto escolhido permanece operando em caráter de exceção. Mas se ainda assim tiver alguma dúvida em relação ao local e/ou queira confirmar seu agendamento, entre em contato conosco através do telefone 3003-2300 ou e-mail faleconoscocd@certificadodigital.com.br.
Recomendamos que neste momento amplie a utilização do seu Certificado Digital. Com ele você pode assinar documentos digitalmente, evitando assim deslocamentos seu e da outra parte, garantindo um processo totalmente seguro e digital. Adotando essas iniciativas vamos minimizar os riscos de contágio e proteger nossos negócios e sociedade.
Conte com a Serasa Experian para que, juntos, possamos superar esse momento. Logo teremos nossa rotina reestabelecida e estamos aqui para ajudá-lo a escrever novas histórias felizes.
Serasa Experian