Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Coronavírus: Funcionamento dos Postos de Atendimento

Avatar
Escrito por Giovanna Baseotto
Nota dos leitores
para este artigo:
5.1

Diante do cenário atual com o Coronavírus (COVID-19), a Serasa Experian acredita que o mais importante é manter as pessoas seguras. Afinal, não são somente os dados que precisam ser protegidos, e sim a saúde de cada um de nós e nossos familiares.

Com essa prioridade, estamos trabalhando em conjunto com nossos parceiros, seguindo rigorosamente os protocolos de saúde recomendados pela Organização Mundial da Saúde e pelas autoridades locais, e nos adaptando à realidade atual para garantir a continuidade de nosso serviço, mesmo que seja de forma remota ou parcial, à sociedade.

Nesse sentido, ressaltamos que alguns pontos de atendimento da Serasa Experian e de nossos parceiros suspenderam as atividades temporariamente. Caso não tenha recebido nenhum contato para reprogramação do seu agendamento, significa que o posto escolhido permanece operando em caráter de exceção. Mas se ainda assim tiver alguma dúvida em relação ao local e/ou queira confirmar seu agendamento, entre em contato conosco através do telefone 3003-2300 ou e-mail faleconoscocd@certificadodigital.com.br.

Recomendamos que neste momento amplie a utilização do seu Certificado Digital. Com ele você pode assinar documentos digitalmente, evitando assim deslocamentos seu e da outra parte, garantindo um processo totalmente seguro e digital. Adotando essas iniciativas vamos minimizar os riscos de contágio e proteger nossos negócios e sociedade.

Conte com a Serasa Experian para que, juntos, possamos superar esse momento. Logo teremos nossa rotina reestabelecida e estamos aqui para ajudá-lo a escrever novas histórias felizes.

Serasa Experian

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.