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Dia D – Conta Azul: Seremos patrocinadores e estaremos presentes em eventos realizados pelo Brasil

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Escrito por Comunicação
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Como parceira estratégica da Conta Azul, iremos patrocinar a realização dos eventos “Dia D – Conta Azul” e estaremos presentes em 4 praças pelo Brasil durante o mês de novembro, sendo elas:

  • Salvador em 05/11
  • Curitiba em 07/11
  • Belo Horizonte em 26/11
  • Rio de Janeiro em 28/11

Inclusive levaremos o Clube do Revendedor como proposta de parceria com os contadores presentes.

Recentemente, já havíamos sido os patrocinadores master do evento Conta Azul [CON], considerado a maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina. Lançamos lá o novo modelo de parcerias, o Clube do Revendedor, onde pessoas físicas e jurídicas previamente cadastradas no nosso site podem indicar o nosso certificado digital para suas redes de relacionamentos. O indicado recebe 10% de desconto e quem indicou ganha uma comissão de 15%, depositado diretamente na conta bancária. Sem dúvida, um diferencial competitivo e sem precedentes no nosso mercado. Foi um sucesso, que agora pretendemos repetir.

Isso porque o clube tem os contadores como principal alvo, que é a categoria responsável pelo forte crescimento da certificação no Brasil e esperamos agregar também outros parceiros, entre eles empresas de tecnologia. “Estamos muito animados com o Clube do Revendedor, que vem apresentando crescimento constante todos os meses. Temos atraído vários outros segmentos que desejam comercializar Certificados Digitais da Serasa Experian. Os interessados podem conhecer mais sobre o Clube do Revendedor acessando o site https://serasa.certificadodigital.com.br/parcerias/ .”

Programa de Parcerias

Além disso, temos o nosso programa de parcerias, que é dividido em 5 perfis: Clube do Revendedor, Clube do Emissor, Promotor, AR – Autoridade de Registro e Parceiros Tecnológicos. Os novos parceiros podem ser empresas já emissoras de certificados sob outra bandeira, autoridades de registro, empresas da área de promoção de vendas ou da área de tecnologia. Ou seja, segmentos que lidam com público com potencial para esse segmento de negócio e que exercem atividades compatíveis no relacionamento com outras empresas e pessoas físicas.

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