Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Agora você consegue comprar Certificado digital pelo WhatsApp

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
5.7

Estamos iniciando processo de venda e renovação de certificados digitais também por meio das ferramentas WhatsApp e Click to Call, no nosso site e via e-mail marketing. Essas operações estão sendo feitas em conjunto com o parceiro Flex Gestão de Relacionamentos.

“Estamos buscando com essa iniciativa novas formas de relacionamento com nossos clientes, visto que essas tecnologias muitas vezes ficam vinculadas a serviços de SAC nas empresas, além de estarem cada vez mais disseminadas”, diz Maurício Balassiano, diretor de Certificação Digital da Serasa Experian.


Maurício Balassiano | Diretor de Certificação Digital da Serasa Experian

Segundo ele, trata-se, portanto, de um novo canal, sem nenhum contato humano. Com isso, o cliente se auto serve dentro da plataforma, podendo realizar o processo de compra de qualquer lugar a qualquer momento, além de poder compartilhar a experiência com o maior número de pessoas que também precisam do produto.

A experiência se apresenta tão simples, rápida e eficiente que alguns clientes voluntariamente dão depoimentos a respeito, como o a seguir, feito por Abbacy Frasão: “A compra pelo Whatsapp foi rápida e prática, achei a experiência muito positiva e inclusive compartilhei o número com outras pessoas que vão precisar do certificado. Além da recepção no posto de atendimento, que validou as informações e passou muita segurança”.

Outra cliente, Amanda Garcia, disse: “Superou as minhas expectativas, não tive dúvidas durante o processo de compra e de agendamento do certificado digital da Serasa Experian. Foi uma experiência muito positiva!”.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.