Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Dezembro é o último mês para renovação online do Certificado Digital para Pessoas Jurídicas: antecipe-se!

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
10

Resolução do Instituto de Tecnologia da Informação (ITI) estabeleceu que, a partir de janeiro de 2016, o Certificado Digital para Pessoa Jurídica só poderá ser renovado de forma presencial, com o comparecimento do representante legal a um de nossos postos de atendimento. Portanto, dezembro é o último mês disponível para a renovar seu certificado sem sair de casa ou do escritório.

Faça a renovação online do seu certificado até o dia 31/12, para começar o próximo ano mais tranquilo. Para renovar online, basta acessar o nosso site, fazer o download do Assistente do Certificado Digital e seguir o passo a passo.

Aproveite e antecipe a renovação online do certificado digital PJ para dezembro. Garanta sua renovação sem sair de casa!

RENOVAR

Importante: para certificados e-CPF (Pessoa Física), o procedimento não mudou. A renovação online continuará valendo normalmente.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.