Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Está no ar a nossa Black November – Renove seu certificado digital com até 50% de desconto

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
10

Até o final de novembro, os clientes podem realizar a renovação online dos certificados digitais com até 50% de desconto. Na renovação do e-CPF – da Serasa Experian ou da concorrência, o desconto será de 50% no valor total. Para o e-CNPJ e o NF-e, os certificados digitais utilizados por grande parte das empresas, a redução será de 20%.

Além disso, na renovação de certificados ou na compra de novos, daremos como cortesia o Serasa AntiFraude por três meses.

E aqui vai uma dica para clientes que já possuem certificado digital e que estão com a data de vencimento próxima: aproveitem para antecipar a renovação e assim garantir as condições especiais deste mês.

Faça já a sua renovação.

Saiba mais sobre o produto

Em resumo, o certificado digital é uma solução tecnológica que permite a assinatura de documentos à distância e com validade jurídica. Ela é reconhecida legalmente, você não precisa ir ao cartório para reconhecer firma. É garantia de redução de tempo e economia de papel!

Além disso, ao renovar ou comprar certificados digitais, você ganha o Serasa AntiFraude. Este é um produto exclusivo que monitora e emite alertas sobre consultas do CPF. Informa sobre negativação e identifica se e-mail, celular e até número do passaporte estão divulgados na dark web.

Com esse produto os donos de empresas também recebem notificações e podem monitorar o que acontece com as empresas associadas ao seu CPF, além de receber dicas de segurança em seus e-mails.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.