Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Promoção “Este certificado é fera” dará 2 Jaguar em setembro

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
8.6

Iniciamos em maio deste ano a campanha “Este Certificado é Fera”, focada nos contadores e clientes que irão comprar ou renovar o Certificado Digital nos próximos meses. A campanha vai até meados de setembro e dará dois carros Jaguar modelo E-Pace ao final. Mas desde o início estão ocorrendo sorteios a cada 15 dias no valor de R$ 2,5 mil cada. O sorteio dos carros será no dia 18 de setembro, portanto ainda há bastante tempo para participação.

Podem participar desta promoção contadores e clientes que comprem ou renovem o certificado digital Serasa Experian (tipo e-CPF, e-CNPJ, NF-e, e-Simples, e-Jurídico e e-Saúde, com validades de 12, 24 e 36 meses). A quantidade de cupons para concorrer aos sorteios varia de acordo com a validade do produto adquirido, ou seja, quem comprar um produto de 3 anos ganhará 3 cupons para concorrer. Ao finalizar a compra, os contadores e clientes recebem seus números de protocolo para cadastro no site da promoção a partir daí, é só acompanhar os sorteios e concorrer aos prêmios.

Conforme Maurício Balassiano, diretor de Certificação Digital da Serasa Experian, essa campanha vincula duas grandes marcas. “Escolhemos a Jaguar por ser uma marca de muita credibilidade, tecnologia e é o sonho de consumo de muitas pessoas, além de possuir uma longa história de solidez, assim como a Serasa Experian”.

De acordo com ele, a campanha beneficia também os contadores pelo fato de eles serem parceiros e principais influenciadores na consultoria para a aquisição do certificado digital. “São eles que falam das necessidades em função das obrigatoriedades fiscais e dos benefícios que o produto oferece para facilitar o dia a dia das empresas e empreendedores. Sem os contadores o setor certamente não estaria consolidado”, diz Balassiano.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.