Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Compre ou renove seu certificado digital e ganhe 3 meses de Serasa AntiFraude

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
5.5

Você sabia que adquirindo ou renovando o certificado digital com a Serasa Experian você ainda ganha, gratuitamente, uma degustação de três meses do Serasa AntiFraude?

Assim, além de garantir praticidade e segurança assinando digitalmente os documentos ou resolvendo assuntos burocráticos de sua empresa, você ainda pode ficar de olho em tudo o que acontece com os seus dados.

O Serasa AntiFraude monitora o seu CPF e te avisa sobre tudo o que acontece com seus dados! Disponibilizamos um dashboard para você acompanhar as últimas consultas realizadas em seu CPF, avisamos quando uma empresa for aberta em seu nome, se seu nome estiver prestes a ser negativado e também monitoramos o seu score. Além disso, ficamos de olho em tudo o que acontece na dark web, evitando que você enfrente problemas futuros.

Sempre que uma movimentação for realizada com seu CPF, você será avisado por e-mail e por mensagem no celular (SMS). O AntiFraude é a segurança do seu nome limpo 24 horas.

Você pode ter acesso a todos esses benefícios ao adquirir ou renovar o seu certificado digital com a Serasa Experian, aproveite!

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.