Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Está no ar a campanha Férias Tranquilas, para compra ou renovação dos certificados digitais

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
3.3

Muita gente está, neste momento, programando as férias de fim de ano. Além de ficar atento à compra de pacotes turísticos e passeios na internet, tomando cuidado para que os sites e as promoções não sejam falsos, é importante verificar a validade de seu certificado digital. Pensando nisso, lançamos a campanha “Férias Tranquilas”. Que vai até 15 de janeiro e oferece vantagens e benefícios a todos que comprarem ou renovarem seus certificados digitais.

Seguimos sempre com foco em apresentar propostas diferentes ao mercado com a intenção de oferecer o melhor aos nossos clientes. O tema “Férias Tranquilas” tem o objetivo de possibilitar a antecipação da compra e renovação dos certificados. Desta forma, todos podem viajar sem nenhuma preocupação e podem, de fato, aproveitar tudo o que as férias proporcionam.

Os clientes ganham 3 meses de Serasa AntiFraude nas compras ou renovações pelo site, além de 20% de desconto na renovação.

Aproveitamos para alertar também sobre os riscos nas compras de viagens, passeios e pacotes turísticos de férias. Para não deixar que a empolgação das férias vire um transtorno futuro, é preciso ter alguns cuidados básicos: evite se empolgar com promoções exageradas, confira se os sites ou aplicativos são seguros antes de comprar.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.