Imagem do artigo

É mais fácil declarar seu Imposto de Renda com o e-CPF

Avatar
Escrito por danikato
Nota dos leitores
para este artigo:
6

Você sabia que é mais fácil e seguro fazer a sua declaração de Imposto de Renda com um e-CPF Serasa Experian? Ele oferece a praticidade de validar o seu acesso ao ambiente seguro da Receita Federal e permite que você escolha as formas mais fáceis de transmitir suas informações.

Se você quer declarar o Imposto de Renda com menor chance de erros no preenchimento, use um Certificado Digital Serasa Experian. No eCAC (Centro Virtual de Atendimento) da Receita Federal você pode baixar uma declaração pré-preenchida e só conferir e/ou completar os dados vinculados ao seu CPF que o governo já recebeu.

O portal de atendimento da Receita oferece também a possibilidade da declaração online. Com o Fazer Declaração (m-IRPF) ou a Declaração IRPF on-line, o contribuinte pode usar um dispositivo móvel ou fazer sua declaração diretamente pela página web.

Se você ainda não tem o Certificado Digital Serasa Experian, compre o seu agora mesmo e aproveite nossa condição especial: na compra de um e-CPF, você ganha 12 meses do Serasa AntiFraude, que consiste no monitoramento de tudo que acontece com o seu CPF!

Lembre-se: preencha seu Imposto de Renda com calma e atenção. E nunca deixe para a última hora: quanto antes você entregar, maiores as chances de sua declaração estar entre as primeiras processadas – e de receber mais rápido a restituição.

Neste ano, o prazo de entrega da declaração começou em 1 de março e vai até as 23h59 do dia 30 de abril. A expectativa da Receita Federal em 2018 é receber 28,8 milhões de declarações até o último dia previsto para a entrega.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
×
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.