Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Está no ar a campanha “Certifica Comigo” no Carnaval

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
7

Clientes que comprarem produtos de certificação digital de 10 a 29 de fevereiro de 2020 terão descontos de 20%

Lançamos agora no mês do Carnaval a campanha “Certifica Comigo”. Dos dias 10 a 29 de fevereiro, todos os clientes que comprarem os produtos e-CPF, e-CNPJ e Nfe, com validade de 24 a 36 meses, terão um desconto de 20%. O e-Jurídico, que é o Certificado Digital para advogados, e o e-Saúde, voltado a profissionais do segmento de saúde, também fazem parte da campanha e estão com descontos até o final de fevereiro.

Além disso, os atuais clientes que fizerem a renovação de qualquer produto nesse período terão também esse desconto de 20%. A promoção de 20% se também vale para usuários que desejarem a portabilidade de seu certificado da concorrência.

 “Essa promoção é uma excelente oportunidade para clientes que estão em processo de renovação ou precisando comprar seu certificado digital”. Afirma Fabiano Leite, gerente de marketing de identidade digital da Serasa Experian. “Assim podem aproveitar esse momento para antecipar a compra ou renovação dos seus certificados. Além de se preparar para o próximo mês, que teremos o início da Declaração de Imposto de Renda”, diz.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.