Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

FAQ inteligente traz agilidade para usuários

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
4

Unidade de Certificado Digital da Serasa Experian lança nova ferramenta para facilitar autoatendimento dos clientes

Pesquisas de mercado indicam que seis entre dez usuários preferem o FAQ (sigla inglesa para perguntas mais frequentes) para tirar dúvidas. O canal está à frente de e-mail e telefone, ferramentas mais tradicionais para o contato. Entretanto, mais da metade não considera o atendimento satisfatório e procura outras empresas.

Possuir uma solução inteligente para esse atendimento é essencial para as empresas, pois diminui o número de ligações e aumenta o grau de satisfação das pessoas. Pensando nesses benefícios, a Serasa Experian aposta em um novo recurso.

A unidade de Certificado Digital oferece uma solução prática para os clientes em seu site, que não precisam sair da página para obter informações. Basta clicar no link “Atendimento”, localizado no canto inferior direito, para abrir uma janela e digitar o assunto desejado. Outro caminho é a seção “Ajuda”, na parte superior, que oferece a pesquisa e traz os tópicos mais visitados. Todas as páginas do site possuem esse acesso, exceto a de compra e renovação de produtos.

Com o novo FAQ inteligente, a unidade de Certificado Digital ainda tem à disposição relatórios para melhorar constantemente a ferramenta. As análises mostram os assuntos mais buscados e comparam com as taxas de cliques no contato por e-mail e também por telefone, mostrando quais temas devem ser inseridos no espaço nos meses seguintes.

Acesse certificadodigital.com.br e confira mais esta facilidade da Serasa Experian.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.