Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Advogado: use o e-Jurídico em suas atividades diárias

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
9.7

Se você é advogado, o e-Jurídico é a solução da Serasa Experian para as atividades do seu dia a dia. Você sabia que é possível vincular o nosso certificado digital à sua carteira da OAB* para armazenar em um só todos os documentos que você precisa?

O e-Jurídico da Serasa Experian é o certificado mais barato do segmento e está com desconto especial até 31/07, com preços a partir de R$ 79,90.

Os profissionais do Direito podem aproveitar os benefícios de um e-Jurídico no exercício de suas funções diariamente. A certificação é uma exigência em tribunais de todo o país, além do documento ser também a identificação do profissional em portais de acesso restrito ao público.

O Certificado Digital e-Jurídico garante a validade de documentos assinados eletronicamente. Ele desburocratiza processos e economiza tempo do advogado, ao permitir a realização de operações pela internet que não precisam de validação presencial.

Quer conhecer melhor o produto ou comprar hoje mesmo o seu Certificado Digital e-Jurídico com condições especiais? Conheça a página especial que criamos para este produto!

e-Jurídico com desconto

*A carteira do profissional (OAB) deve ser compatível, homologada pela Serasa Experian e apresentada no momento da emissão do certificado digital. Caso a carteira da OAB não seja compatível, um token será oferecido com valor diferenciado.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.