Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Ampliar oportunidades para que você tenha um amanhã melhor

Avatar
Escrito por danikato
Nota dos leitores
para este artigo:
10

Olá!

Tenho uma notícia importante para compartilhar com você, nosso parceiro de negócios: hoje, a Serasa Experian muda sua identidade visual, alinhada a todas as empresas do grupo Experian ao redor do mundo.

O potencial dos dados nunca foi tão relevante quanto hoje em dia, mas a Serasa Experian, há quase 50 anos, usa o poder dos dados para apoiar negócios e consumidores. Dados, que antes eram quase só insumos para os avanços tecnológicos, conduzem atualmente progressos em todos os aspectos da sociedade e impulsionam o crescimento econômico e a inovação no mundo.

Nossa marca deve acompanhar essa evolução para garantir que as pessoas entendam, cada vez melhor, o nosso papel: disponibilizar o poder dos dados ampliando oportunidades para pessoas e empresas.

Comprar um carro ou uma casa, custear educação, sair da inadimplência, proteger identidade, desenvolver um negócio. Todos os dias, as pessoas ao redor do mundo tomam decisões como essas para concretizar seus sonhos e planos. São as ambições dos nossos clientes que dão sentido ao que fazemos.

A nova marca da Serasa Experian destaca esse propósito, simbolizando nosso potencial de reunir bilhões de registros, cruzá-los com uma infinidade de parâmetros e transformá-los em informação útil para a tomada de decisões mais inteligentes em um piscar de olhos.

Continue contando conosco para criar um futuro melhor para você e para sua empresa.
Um abraço e bons negócios,

José Luis Rossi

Presidente
Serasa Experian

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.