Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Conheça os certificados digitais para segmentos jurídico e de saúde

Avatar
Escrito por Certificadoi Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
5.5

Você já conhece os certificados digitais da Serasa Experian para os segmentos jurídico e de saúde? A demanda por esse tipo de produto personalizado é crescente, e agora os profissionais ligados às duas áreas podem contar com benefícios especiais!

Mas por que eu, que sou profissional de uma destas áreas, devo usar um Certificado Digital? Bem, o certificado digital funciona como uma identidade virtual, permitindo a identificação segura e exata do autor de uma transmissão de dados (mensagem, transação ou autenticação) feita pela internet.

Se você é da área da saúde (médicos e enfermeiros) ou da área jurídica, pode adquirir agora mesmo um Certificado Digital Serasa Experian específico para o seu segmento profissional. Oferecemos a você uma série de benefícios, com destaque para o menor preço do mercado e condições especiais de pagamento!

Profissionais ligados à saúde são orientados a usar a certificação desde a adoção do PEP (Prontuário Eletrônico do Paciente). Com as novas regras, laudos eletrônicos e prontuários devem ser assinados com certificado digital padrão ICP-Brasil, com o objetivo de garantir segurança, autenticidade e validade jurídica ao documento.

Já os advogados contam com a possibilidade de instalar o Certificado Digital em sua própria carteira da OAB, facilitando o uso e a armazenagem da assinatura eletrônica (produto também disponível em token). A certificação já é exigência para profissionais de direito em tribunais, e se tornou essencial para protocolar petições, procurações ou contratos e reduzir a burocracia.

Ao assinar protocolos ou documentos com Certificado Digital, chaves criptografadas de segurança asseguram a inviolabilidade e a integridade total das informações, eliminando chances de clonagem ou adulteração.

Temos o menor preço do mercado de ambos os certificados!

COMPRAR E-JURIDICO

COMPRAR E-SAÚDE

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.