Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

CRCSP oferece descontos para especialização de contabilistas

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
4.5

Quem atua na área de Ciências Contábeis deve estar sempre atualizado para as novidades do mercado de trabalho. Para isso, é fundamental que o profissional faça cursos e se especialize.

Para quem tem interesse nesta área de conhecimento, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo tem uma série de parcerias com entidades de ensino para oferecer descontos a seus associados em cursos presenciais e à distância.

Os profissionais vinculados ao CRCSP podem aproveitar desconto de 20% em cursos de MBA e pós-graduação oferecidos por três instituições de ensino: o Instituto Metodista de Ensino Superior, o Senac e a Fundação Escola de Comércio Alvares Penteado (Fecap).

A Metodista oferece a pós-graduação em Controladoria e Finanças nas modalidades presencial (matrículas até agosto) e à distância (matrículas até outubro). No Senac, a pós-graduação em Controladoria e Finanças pode ser cursada presencialmente nas unidades Santo Amaro e Francisco Matarazzo (inscrições até 31 de julho).

A Fecap oferece oito cursos, sendo 5 pós-graduações (Auditoria, Controladoria, Perícia, Especialização em IFRS e Gestão e Controladoria Pública) e 3 MBAs (MBA Accounting, MBA Executivo em Finanças e MBA em Gestão de Riscos e Compliance).

O CRCSP também tem parceria com a Trevisan Escola de Negócios, com descontos maiores ainda: 25%. São duas especializações (em IRFS e em Perícia Contábil) e outros dois MBAs (MBA em Contabilidade, Consultoria e Gestão e MBA Gestão de Riscos e Compliance). As inscrições vão até setembro.

Cursos técnicos

Para quem tem interesse em se tornar técnico em contabilidade, o CRCSP também oferece parcerias para cursos presenciais e à distância com o Instituto Metodista. O prazo para inscrições nas duas modalidades é o mês de julho, e profissionais da contabilidade com CRC ativo podem contar com 20% de desconto na mensalidade do curso.

No Senac, as inscrições para a graduação técnica em contabilidade no formato EAD se encerram na primeira quinzena de agosto. O desconto para profissionais da contabilidade com CRC ativo também é de 20% na mensalidade.

Fonte: CRCSP

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.