Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Estamos ampliando nossa rede de atendimento por todo o Brasil!

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
4.7

A partir do Programa de Parcerias queremos expandir a rede de atendimento aos clientes e para isso, oferecemos muitos benefícios e condições especiais.

Em apenas 3 meses, abrimos quase 140 novos postos de atendimento em 15 Estados e com isso abriu frentes em 62 diferentes cidades. A finalidade é ampliar a rede e atender aos clientes com maior comodidade para a emissão de Certificados Digitais.

Queremos firmar muitas outras parcerias e seguiremos expandindo nosso raio de ação a várias praças onde se verifique a necessidade e oportunidade de expansão. Assim, temos interesse sempre em melhorar o atendimento e estabelecer mais opções de endereços. Isso dá o sentido de proximidade e comodidade na hora de comprar ou renovar o certificado digital.

Programa de Parcerias

O nosso Programa de Parcerias é dividido em 5 perfis: Clube do Revendedor, Clube do Emissor, Promotor, AR – Autoridade de Registro e Parceiros Tecnológicos. Os novos parceiros podem ser empresas já emissoras de certificados sob outra bandeira, autoridades de registro, empresas da área de promoção de vendas ou da área de tecnologia. Ou seja, segmentos que lidam com público com potencial para esse segmento de negócio e que exercem atividades compatíveis no relacionamento com outras empresas e pessoas físicas. Os interessados podem saber  mais acessando o site: Serasa.certificadodigital/pacerias.

A fim de reforçar esse Programa de Parcerias, há três meses lançamos a modalidade Clube do Revendedor. Essa campanha consiste no seguinte: pessoas físicas e jurídicas previamente cadastradas no nosso site indicam o nosso certificado digital para suas redes de relacionamentos. O indicado recebe 10% de desconto e quem indicou ganha uma comissão de 15% através de depósito diretamente na conta, um diferencial competitivo para o mercado e que atrai muitos interessados.

Estamos interessados em ampliar ainda mais a rede de parcerias a partir do Clube do Revendedor, que tem os contadores como principal alvo, já que a categoria é a responsável pelo forte crescimento da certificação no Brasil. Mas outros parceiros também têm a chance de pertencer a esse time de representantes, como empresas de tecnologia.

Endereços dos novos postos de atendimento

A seguir, conheça alguns endereços de novos postos de atendimento recém-abertos:

NORDESTE

Imperatriz/MA – Rua Simplício Moreira, 1083 – OAB Imperatriz, Centro

Caruaru/PE – Av. Joaquim Nabuco, 136 – Divinópolis

Jaboatão de Guararapes/PE – Rua Cuiabá, 978 – Sala 15, 1º andar – Barra de Jangada

Petrolina/PE – Av. Coronel Antônio Hónorato Viana, 577 – Gercino Coelho

NORTE

Rio Branco/AC – Rua Silvestre Coelho, 334 – Sala 06 – Ipase

SUDESTE

Serra/ES – Av. Primeira Avenida, 26 – Andar Primeiro – Parque Res. Laranjeiras

Betim/MG – Rua Marechal Arthur da Costa e Silva, 104 – Loja 03 – Santa Lucia
Av. Bandeirantes, 660 – Sala 102 – Chácara

Uberaba/MG – Av. Dom Luíz Maria de Santana, 178 – Sala 6 – Mercês

São João de Meriti/MG – Av. Automóvel Clube, 53 – Sala 108 – Centro

Santana de Parnaíba/SP – Av. Doutor Álvaro Ribeiro, 729 – Sala 2 – Jardim Deghi

SUL

Balneário Camboriú/SC – Rua 1031, 26 – Centro

São José/SC – Av. Leoberto Leal, 389 – 1º andar, sala 13 – Barreiros

Para encontrar o ponto de atendimento mais próximo, acesse: postos de emissão.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.