Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Na Feira do Empreendedor, tem Certificado Digital grátis para você!

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
10

A Serasa Experian marca presença na Feira do Empreendedor Sebrae/SP entre os dias 7 e 10 de abril. Na oportunidade, o visitante que comparecer ao estande do Serasa Empreendedor terá a oportunidade de levar para casa um dos 100 cupons diários para a emissão gratuita de um Certificado Digital Serasa Experian, do tipo e-CPF.

Os microempreendedores individuais (MEI) e microempresários (ME) são os principais alvos desta campanha, que pretende apoiar o crescimento sustentável de empresas de menor porte. A feira acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).

Com um certificado digital, os empreendedores podem assinar digitalmente e transmitir seus dados pela internet com validade jurídica e integridade. Para validar o acesso a sistemas como as plataformas do governo, o meio mais simples, rápido e seguro é usar um Certificado Digital Serasa Experian.

O número de microempreendedores individuais no país chegou a 1,7 milhão em 2017. Só no mês de janeiro de 2018, outros 180.146 se registraram sob este modelo de formalização, o maior número já registrado desde o início da série, em 2010. Os dados fazem parte do Indicador Serasa Experian de Nascimentos de Empresas.

O Serasa Empreendedor disponibilizará na feira um teste gratuito para identificação do perfil dos empreendedores. São quatro os tipos dominantes no país: Malabarista, Realizador, Autônomo e Arrojado. Com a identificação do perfil adequado, o empresário poderá seguir uma trilha de conhecimento e navegar por conteúdos sob medida.

“A ideia é que, por meio de serviços e informações, o Serasa Empreendedor ajude essas companhias a manter o negócio ativo e promova o crescimento sustentável. A nossa participação na feira do empreendedor é um importante passo para estreitar esse relacionamento”, afirma Victor Loyola, vice-presidente de Pessoa Jurídica da Serasa Experian.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.