Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

5 Vantagens de utilizar a NF-e

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
10

Saiba porque aderir à Nota Fiscal Eletrônica.

Em 2010, Projeto NF-e instituiu mudanças significativas no processo de emissão e gestão das informações fiscais, trazendo grandes benefícios para os contribuintes, à sociedade e às administrações tributárias. Confira cinco motivos para as empresas utilizarem a Nota Fiscal Eletrônica:

Redução de custos: seja em aquisição e impressão de papéis, armazenagem de documentos fiscais ou gasto em processos como faturamento, recebimento e logística, a NF-e auxilia a empresa a diminuir custos com tempo e dinheiro.

Confiabilidade: a NF-e possibilita a emissão por meio de procuração com fé pública, sem a necessidade de ser o representante legal da empresa na Receita Federal.

Questões legais: melhora o processo de controle fiscal, possibilitando melhor intercâmbio e compartilhamento de informações entre os fiscos.

Inteligência: com as informações contidas no XML ou NF-e, é possível extrair, seletivamente, informações úteis em outros processos de negócio das empresas, agilizando assim o fluxo entre áreas e parceiros.

Segurança: o certificado NF-e permite a troca segura e criptografada dos dados, como por exemplo os dados da sua aplicação de notas.
 
Tenha todos os benefícios do certificado NF-e à sua disposição! Compre o seu!

COMPRAR NF-E

 

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.