Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Já saiu o primeiro ganhador da promoção Certificou Acelerou. Confira!

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
10

A promoção Certificou Acelerou da Serasa Experian já tem o seu primeiro vencedor! No sorteio realizado no dia 12 de junho, o sr. Ilton Agenor da Silva levou para casa o primeiro dos prêmios semanais no valor de R$ 2.500.

Até o dia 25 de setembro acontecem os sorteios dos prêmios semanais de R$ 2.500, sempre às terças-feiras. O segundo premiado poder ser você,  iremos divulgar no dia 19 de junho! No dia 2 de outubro será o último e principal sorteio da Certificou Acelerou, onde um felizardo levará para a garagem um Ford Mustang GT 0 Km!

Quem compra ou renova seu certificado digital com a Serasa Experian pode participar da nossa promoção. É só usar o número de protocolo da compra para fazer seu cadastro até dia 27 de setembro no site certificouacelerou.com.br.

Os cupons ficam depositados em uma urna na sede da Serasa Experian, em São Paulo (SP). A partir do cadastro, o cupom participa de todos os  sorteios da promoção, isto é, você poderá ser sorteado duas vezes. É importante lembrar, no entanto, que só poderão ser premiados os cupons  com certificados pagos e emitidos.

Se você quiser aumentar as suas chances de ser um dos vencedores da promoção Certificou Acelerou, é só indicar a compra dos nossos certificados para seus clientes e amigos no site certificouacelerou.com.br. Cada indicação que acabar convertida em venda gera um novo cupom para você, que fez a indicação. Não é demais?

Dê uma forcinha para a sua sorte e torça para sair por aí com uma renda extra ou dirigindo essa verdadeira lenda das pistas. Essa é a hora de você comprar, renovar ou indicar o Certificado Digital Serasa Experian!

Lembre-se: participar da promoção é muito fácil! Se você precisa comprar ou renovar um certificado digital dos tipos e-CPF, e-CNPJ ou NF-e, acesse o site certificadodigital.com.br e compre online com a Serasa Experian. Mas se você já comprou e ainda não se cadastrou, não perca mais tempo: preencha seu cadastro com o seu número de protocolo em certificouacelerou.com.br.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.