Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

O Clube do Revendedor está de cara nova!

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
10

A página do Clube do Revendedor está de cara nova! Lançamos no mês de julho a nova versão, com uma nova identidade visual, melhor navegabilidade e uma nova ferramenta: o simulador de comissões.

O Clube do Revendedor foi lançado em junho do ano passado como um canal em que qualquer pessoa física ou jurídica pode se tornar um revendedor de Certificados Digitais da Serasa Experian, de forma muito simples. Basta entrar no site clube do revendedore preencher o cadastro.

Como funciona o Clube do Revendedor?
Página do Clube do Revendedor está de cara nova

Após se cadastrar, o revendedor receberá um e-mail informado um cupom, que dá 10% de desconto para qualquer pessoa que precise de um Certificado Digital. O revendedor pode, então, divulgar esse cupom para sua redes contatos, como parentes, amigos, conhecidos e até mesmo novos clientes. Afinal, cada vez mais as pessoas vão precisar de um Certificado Digital.

Quando os certificados estiverem emitidos e pagos, no mês seguinte, o revendedor recebe o comissionamento de 15% por venda, depositados diretamente na conta corrente pessoal.

Em apenas um ano já são quase 10mil usuários cadastrados, das mais diversas profissões. Mas todos com um objetivo em comum: ganhar uma renda extra, sem precisar sair de casa. Além de divulgar os benefícios da Certificação Digital, uma tecnologia cada vez mais utilizada.

Conheça a nova página do Clube do Revendedor .

Benefícios da Certificação Digital

Hoje em dia uma série de serviços podem ser acessados pela Internet, de forma prática e segura, com uma assinatura digital. Como a declaração de Imposto de Renda, por exemplo.

Além disso, todas as empresas vão precisar de um Certificado Digital, que pode ser utilizado para as mais diversas aplicações, desde emissão de Notas Fiscais e acesso a sites de governos.

A nova página do Clube do Revendedor é mais um exemplo de como estamos aperfeiçoando cada vez mais os serviços oferecidos aos nossos clientes, com todo o suporte para ajudar tanto as pessoas físicas quanto jurídicas com o uso da Certificação Digital padrão ICP-Brasil.

Por fim, para saber mais sobre a venda, acesse  Certificado Digital, e fique por dentro de todas as informações. 

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.