Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Oportunidades na crise para o profissional de Ciências Contábeis

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
10

Em períodos de crise, o profissional de Ciências Contábeis possui cada vez mais um papel de grande importância para as empresas conseguirem manter a competitividade e a saúde financeira.

Com um grande volume de mudanças nas obrigações fiscais e tributárias feitas pelo governo, principalmente na migração da prestação de contas para o ambiente digital, o contabilista precisa estar atento e acompanhar todas as alterações para poder prestar um serviço com mais eficiência e que gere valor para o cliente.

Em entrevista para a revista Dedução, em janeiro de 2016, o novo presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo – CRCSP, Gildo Freire de Araújo, comenta:

“Os empresários esperam que o profissional da Contabilidade agregue valor ao seu negócio, que o planejamento realizado e a análise dos resultados demonstrem e norteiem suas decisões, com segurança e maior tranquilidade, proporcionando resultados melhores.”

Por isso, posicionar-se como um parceiro que contribui para o crescimento e o desenvolvimento da empresa de seus clientes pode gerar relacionamentos mais duradouros. Conte com a Serasa Experian para acompanhar as principais notícias do mercado aqui no blog e pelo Facebook:

https://www.facebook.com/certificadodigitaldaserasaexperian/

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.