Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Certificado Digital de servidor auxilia no aumento das vendas, garantindo segurança das informações

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
5.5

Protectweb, da Serasa Experian, oferece desde validação do domínio até regulação de normas de organização

Um em cada quatro internautas não compra online por medo de fraude, aponta estudo da FecomercioSP sobre comportamento dos usuários na Internet. A pesquisa entrevistou mais de mil pessoas e indicou que 40% ainda não adquirem produtos em lojas virtuais.

Para tornar o ambiente mais seguro, foi criada a tecnologia de Certificado SSL (Secure Socket Layer), que garante a autenticidade e integridade do conteúdo que trafega na internet. A solução garante a identidade da empresa na rede e a troca segura de informações entre a loja virtual e os clientes.

A Serasa Experian oferece seu próprio Certificado Digital de servidor SSL, o Protectweb, em três versões: Protectweb, Protectweb Pro e Protectweb Pro EV. A primeira faz a validação do domínio; a segunda garante a segurança do servidor após uma rígida verificação; e a terceira, além do domínio e do servidor, regula as normas dentro da organização.

A pesquisa da FecomercioSP identificou que, além dos que têm medo de fraude, 10% dos usuários que não compram online sentem-se receosos em alguns sites. Pensando em minimizar esse desconforto, os certificados Protectweb contam com recursos de segurança como Selo de Site Seguro, barra verde de identificação e cadeado ativado, elementos que trazem confiança ao consumidor e fortalecem a marca.

“E o ProtectWeb ainda carrega o nome e a confiança da Serasa Experian para auxiliar os lojistas a combaterem esse problema e aumentarem as vendas”, afirma Mariana Pinheiro, presidente da unidade de negócio de Certificação Digital da Serasa Experian.

Se você possui um site, conheça mais sobre os certificados Protectweb e garanta sua identidade na internet!

SAIBA MAIS

 

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.