Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Certificado Digital é um aliado para o advogado

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
10

A Justiça brasileira já atua de forma mais moderna. Os arquivos eletrônicos substituem aos poucos os carimbos de despacho, processos, documentos e papeis em geral, e a validação jurídica fica garantida com a autenticação oferecida pelos certificados digitais como o e-Jurídico, da Serasa Experian.

Ao usar um certificado digital para assinar protocolos ou documentos, o advogado tem um aliado ao seu lado. O e-Jurídico protege as informações trocadas eletronicamente com chaves criptografadas de segurança, eliminando qualquer chance de adulteração destes dados.

Com o uso da certificação, pessoas e empresas podem validar juridicamente seus documentos à distância, de qualquer lugar do mundo. E o profissional de Direito acompanha e valida etapas processuais sem a necessidade de estar presente em tribunais, ou então de perder tempo e dinheiro com cartórios e reconhecimentos de firma.

e-Jurídico é a versão do Certificado Digital Serasa Experian criada especialmente para os advogados. Ele pode ser instalado na própria carteira da OAB (verifique a compatibilidade de sua credencial), o que facilita o uso e a armazenagem da assinatura eletrônica. O certificado também está disponível em token.

O uso da certificação digital é uma exigência cada vez maior para os advogados, e se tornou essencial para minimizar a burocracia no cotidiano desses profissionais. Conheça mais sobre o e-Jurídico e compre hoje mesmo o seu

Comprar e-Jurídico

 

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.