Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Parceria de Sucesso: depoimento da CRASSUS

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
9
A empresa faz parte do programa de parcerias de certificação digital da Serasa Experian há 3 anos e conta no texto abaixo como vem sendo essa parceria de sucesso, confira!
A CRASSUS conta com a Serasa Experian para expandir sua atuação em Certificação Digital

“Sempre pensamos em Certificação Digital como um mercado crescente e um produto cada vez mais necessário na rotina das pessoas e empresas. Frente a tantas travas burocráticas, o certificado digital se mostrou eficiente em garantir a autenticação do usuário no mundo digital, trazendo segurança às transações eletrônicas e agregando serviços que facilitam o dia-a-dia.

Em 2017, assistimos à uma chamada da Serasa Experian nas redes sociais com a proposta de captar parceiros para emissão de Certificados Digitais.

A Serasa Experian sempre foi a marca que nós confiamos e indicamos aos nosso clientes e parceiros, então a aproximação foi natural.

No dia seguinte, entramos em contato manifestando interesse em participar do projeto e em algumas semanas já estávamos em processo de credenciamento para se tornar uma AR (Autoridade de Registro) da marca.

Desde o início, a CRASSUS quis fazer diferente: criamos um modelo de negócios equilibrado, que permitisse gerar rentabilidade também ao parceiro local, buscamos atuar em regiões onde a marca não estava presente. Montamos uma estrutura organizacional eficiente, com um time
treinado e qualificado, e principalmente, conseguimos transmitir às nossas unidades uma sinergia que prioriza o cliente, para que ele tenha a melhor experiência possível no processo de emissão do seu certificado.

Tudo isso fez com que a CRASSUS, em pouco mais de 1 ano de operação, saltasse de 1 para 20 unidades de atendimento. Trabalhamos duro para chegar até aqui! Entramos no mercado em um período de transição de
regulamentação e, em poucos meses, o mercado passou por novas transformações. Apesar disso, nos mantivemos focados e recebemos o apoio da Serasa para projetar os próximos passos, sendo uma aliada estratégica para nosso sucesso.

Hoje, com experiência de atuação, visualizando todos os diferenciais que a Serasa proporciona aos seus clientes, e também pelo time engajado que sempre nos apoiou em nossa operação, acreditamos ainda mais na nossa parceria.

O mercado de certificado digital está crescendo anualmente. A CRASSUS, em conjunto com a Serasa Experian, irá atuar para atender a essa nova demanda, gerando rentabilidade aos parceiros, expandindo a rede de negócios e oportunidades.”

Nielson Brambati
AR CRASSUS

Quer fazer parte do nosso time? Saiba mais sobre o programa de parcerias clicando aqui.

 

Leia também:

Mais de 2 mil condutores já usam a CNH digital no ES

Prazo para entrega de declaração do ITR termina amanhã

Estudantes estrangeiros já podem trabalhar de forma legal no Brasil

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.