Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Qual é o certificado de servidor SSL ideal para o meu site?

Avatar
Escrito por Comunicação
Nota dos leitores
para este artigo:
6

Confira o Papo Certificado no nosso canal do Youtube. Criamos uma Playlist especialmente para você.

Está com dúvida de qual certificado de servidor SSL é ideal para o seu negócio!? Vamos te ajudar a fazer a melhor escolha! Caso prefira ver o nosso vídeo, e veja a explicação da Thais Micucci

No vídeo anterior falamos sobre segurança em aplicações digitais, que só é possível com o uso de um protocolo chamado SSL. Porém, existem alguns tipos diferentes de certificados, e cada um deles se aplica a uma necessidade específica.

Os certificados de servidores SSL da Serasa Experian são comercializados em três versões: Validação de Domínio, Validação Organizacional, e o Validação Estendida. Eles são, basicamente, as versões de básica, intermediária e completa para proteção do seu ambiente digital.

O certificado de Validação de Domínio é usado para validar rapidamente o domínio onde está hospedado o seu site. Ele é ideal para o uso de empresas de comércio eletrônico que ainda estão nos primeiros passos. Ideal para blogs, redes sociais e sites pessoais.

Já o Validação Organizacional oferece a validação do domínio do seu site e dos dados de sua empresa. O principal ganho com o uso dessa solução é oferecer ao mercado uma visão mais segura e de maior credibilidade para os seus negócios. Esse certificado é ideal para sites corporativos.

Por fim, o Validação Estendida oferece validação mais aprofundada sobre a sua empresa e dá maior destaque à proteção deixando a barra de endereços do navegador na cor verde – um dos principais indicativos de segurança na web atualmente. Em outras palavras, ele possui os mesmos itens que os certificados anteriores, mais a sinalização verde no site. Esse certificado é ideal para e-commerce.

E então, identificou o ideal para você? Acesse certificadodigital e deixe seu site protegido com o Certificado de Servidor SSL

Aproveite estas facilidades!

 

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.