Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Quer desconto para se especializar? Compre seu Certificado e ganhe!

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
10

Nesse mês, está muito mais fácil fazer os cursos de especialização profissional da Academia Serasa Experian. Na semana entre os dias 16 e 22 de abril, quem comprar um Certificado Digital Serasa Experian ganha na hora 20% de desconto para usar na compra dos cursos online da Academia.

Para garantir o desconto é muito fácil: basta comprar o certificado digital de sua preferência.

A liberação do desconto de 20% é automática e irá constar no boleto nas compras entre os dias 16 e 22 de abril, nos cursos online ao vivo de Analise de Balanço I e Analise de Balanço II.

A escola de negócios tem o objetivo de ampliar e reciclar o conhecimento de profissionais do mercado financeiro, com conteúdo voltado para o público empresarial. Nós disponibilizamos nosso conhecimento sobre crédito, cobrança e gestão de fornecedores, adquirido em nossa sólida atuação ao longo dos últimos 50 anos.

A Academia Serasa Experian também oferece outros temas diversificados, como marketing, prospecção e contabilidade, entre outros. Todos os nossos conteúdos são ministrados por consultores conceituados no mercado.

Não perca essa super oportunidade! Escolha o Certificado Digital Serasa Experian que mais se enquadra nas suas necessidades e garanta os cursos da Academia Serasa Experian com um valor de investimento especial!

E não esqueça: o desconto é válido para compras feitas entre os dias 16 e 22 de abril.

Escolha seu Certificado Digital

 

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.