Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Saiba como está acontecendo a emissão de Certificados Digitais

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
6.7

O “Novo Normal” trouxe diversos desafios para o nosso dia a dia. Adaptamos nossas rotinas, criamos hábitos e a preocupação com a saúde nunca foi tão grande, por isso, saiba como está acontecendo a emissão de Certificados Digitais.

A Serasa Experian compartilha destas preocupações e é nosso dever garantir que o atendimento esteja em conformidade com essa nova realidade. Por isso, em nossos mais de 800 postos de atendimento espalhados pelo Brasil – necessários para quem está emitindo seu certificado digital pela primeira vez – realizamos a adoção dos seguintes procedimentos: 

  • Higienização frequente do posto de atendimento;
  • Os objetos compartilhados com clientes são higienizados a cada atendimento (ex.: cadeira, teclado e leitor biométrico);
  • Lavagem frequente das mãos, evitando tocar olhos, nariz e boca;
  • Uso obrigatório de máscaras em todos os momentos;
  • Preservar a distância de segurança entre estações de trabalho, colaboradores e clientes;
  • Espaçamento dos agendamentos para diminuição de circulação de clientes no mesmo horário nos postos de atendimento.

A AARB – Associação das Autoridades de Registro do Brasil, também divulgou uma série de recomendações que podem ser lidas nesta cartilha e que também se aplicam a nossa rede de atendimento. Seja de postos próprios ou postos parceiros.

Estas ações visam proteger a todos e, caso alguma inconformidade seja identificada, pedimos que nos avise imediatamente para que possamos corrigir. Você pode mandar um e-mail para faleconoscocd@certificadodigital.com.br ou entrar em contato através do telefone 3003-2300.

Por fim, lembramos que temos a alternativa de emissão por Videoconferência, lançada recentemente. Hoje, na compra ou renovação de certificados do tipo A1, toda pessoa física, mesmo quando solicita um eCNPJ, que já tiver seus dados biométricos (digital) no banco de dados da Serasa ou de outra certificadora poderá emitir o certificado SEM SAIR DE CASA.

Para saber se está apto a esta opção de emissão de Certificado Digital (totalmente segura, prática e rápida), consulte nosso site.

Cuide-se!

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.