Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Serasa busca parceiros em todo Brasil

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
6

A Serasa lançou em todo o Brasil a campanha “Seja um Parceiro de Negócios da Serasa Experian”. O objetivo é buscar empresas que queiram comercializar e emitir certificados digitais da Serasa Experian.

Para atender necessidades, particularidades e interesses de negócios de cada parceiro, a Serasa Experian tem um modelo de negócio customizado e um portfólio de produtos que inclui diversos tipos de certificados digitais, além de soluções sob medida em certificação digital e Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), que se aplicam a empresas, órgãos públicos e consumidores que precisam fazer transações online com segurança e validade jurídica.

A Serasa Experian é uma empresa consolidada, que tem uma marca forte, reconhecida e com credibilidade no mercado que pode agregar valor à marca dos parceiros. Entre os principais benefícios oferecidos estão a ativação e fidelização de clientes e rentabilização do negócio. A empresa ainda oferece canal preferencial para atendimento dos clientes.

Os interessados podem entrar em contato com a Serasa Experian por meio do canal exclusivo dedicado aos Parceiros. Para saber mais sobre esse modelo de parceria, envie e-mail para parceriacd@br.experian.com.

O que é Certificado Digital

O certificado digital é uma assinatura digital com validade jurídica que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet. Com ele, pessoas e empresas podem se identificar e assinar documentos digitalmente de qualquer lugar do mundo, com segurança e agilidade. Ele serve para realizar transações bancárias, assinar NF-e, enviar as declarações como Imposto de Renda de Pessoa Jurídica e assinar escriturações contábeis e fiscais, entre outros. Além disso, como os documentos assinados com certificado digital têm validade jurídica, eles dispensam reconhecimento de firma.

A Serasa Experian oferece vários tipos de certificado digital. Conheça os principais:

e-CNPJ

É o CNPJ digital da empresa, que possibilita a realização de serviços como emitir e parcelar o DAS, assinar escriturações fiscais, emitir o Redarf e outros.

e-CPF:

É a versão eletrônica do CPF, com a mesma validade jurídica do documento físico. Permite consultar dados do IRPF, realizar transações de FGTS e Previdência Social e outros. 

NF-e:

Certificado específico para a emissão de notas fiscais eletrônicas e de CT-e, o que simplifica as obrigações fiscais e otimiza o tempo.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.