Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Serasa Experian é primeiro lugar em inovação no uso de TI

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
10

A Serasa Experian conquistou o primeiro lugar no ranking das 100 empresas brasileiras mais inovadoras no uso de TI, em estudo realizado pela revista InformationWeek, uma das principais publicações de tecnologia do mundo. A empresa obteve ainda o primeiro lugar na categoria “Serviços Diversos”, em que apresentou o case Limpa Nome Online.

O prêmio 100+ Inovadoras é parte do InformationWeek 500, realizado há 22 anos nos EUA e há 13 no Brasil. O ranking permite saber quais são as empresas que melhor percebem e investem em TI como ferramenta estratégica de inovação.

Participam da pesquisa CIOs de empresas atuantes nos setores econômicos mais importantes do país. Para chegar ao ranking final, o estudo 100+ Inovadoras submeteu as empresas participantes a um questionário individual, respondido pelo principal executivo de TI das companhias.

“Este é um prêmio inédito para a Serasa Experian e que destaca ainda mais a força de nosso trabalho perante os clientes. Com essa vitória dupla, temos o reconhecimento de nossas práticas, processos, metodologia, gestão de pessoas e – claro – nosso projeto inovador inscrito, o Portal Limpa Nome Online”, afirma Lísias Lauretti, CIO da Serasa Experian.

O Limpa Nome Online está no ar desde outubro de 2012. Ele permite aos consumidores negociar e regularizar suas pendências financeiras diretamente com as empresas credoras participantes, de modo totalmente online. Na área de Identidade Digital, diversos serviços semelhantes e inovadores são oferecidos pela Serasa Experian. Um deles é o Renovador Online, que possibilita a pessoas físicas e jurídicas fazer a renovação de seu Certificado Digital sem precisar sair de casa ou da empresa, realizando todo o processo pela internet de forma simples e rápida.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.