Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Serasa Experian terá estande na 16ª edição do CertForum

Avatar
Escrito por danikato
Nota dos leitores
para este artigo:
10

De 3 a 5 de julho, a Serasa Experian participa da edição 2018 do CertForum – Fórum de Certificação Digital, que acontece em Brasília (DF). A Serasa Experian terá um estande no local e vai aproveitar o evento para desenvolver novas parcerias e negócios, além de divulgar a promoção Certificou Acelerou, lançada no início de junho e que vai até setembro.

O CertForum, que está em sua 16ª edição, é considerado o maior evento sobre certificação digital do Brasil.

“Somos uma das empresas mais inovadoras do mundo, segundo o ranking The World’s Most Innovative Companies 2018, da Forbes. E, além de sermos pioneiros no mercado, garantimos confiabilidade nos processos de emissão de certificado digital e estamos em um novo momento”, afirma Fabiano Leite, gerente de Marketing de Identidade Digital.

Segundo Leite, a empresa está criando modelos de negócio e trazendo uma nova Serasa para o mercado de certificação digital. “Trabalhamos com dados há 50 anos e temos processos robustos que garantem a conformidade e segurança das informações dos nossos clientes, bem como o cumprimento de resoluções, normas e procedimentos de acordo com as políticas de Certificação Digital da ICP Brasil”.

A campanha Certificou Acelerou incentiva contadores e clientes a comprarem ou renovarem o Certificado Digital Serasa Experian até o mês de setembro, para concorrerem no sorteio de um Ford Mustang GT 0 Km e em 16 sorteios semanais de R$ 2,5 mil.

Quem visitar o espaço da Serasa Experian no CertForum terá a chance de experimentar a sensação de guiar o prêmio principal da Certificou Acelerou. “No estande, terá um simulador de corrida para que os clientes testem de forma virtual o Mustang GT numa pista. Quem fizer o melhor tempo em cada dia do evento ganha brindes e 1 voucher de Certificado Digital”, explica Leite.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.