Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Vem aí a primeira etapa do 14º CertForum 2016

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
10

Anote em sua agenda: de 23 a 25 de agosto, em Brasília, acontecerá a primeira etapa do 14º CertForum – Fórum de Certificação Digital. Realizado pelo Instituto de Tecnologia da Informação (ITI) e com apoio da Serasa Experian, este é o maior e mais tradicional evento desta área no País.

Assim como nos anos anteriores, esta edição do fórum abordará questões sobre a Certificação Digital e o Direito. Para este painel, estão confirmadas as presenças de André Garcia, procurador federal chefe do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI; Ana Amelia Menna Barreto, secretária adjunta da presidência da Ordem dos Advogados do Brasil; e Fabiano Menke, professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e consultor jurídico.

A biometria também estará no centro das atenções do evento, com a presença de Michael Kirkpatrick. Durante 26 anos, atuou como agente especial do FBI e foi reconhecido, em 2003, pela sua liderança no uso da biometria na Guerra Global contra o Terrorismo.

“Hoje, a certificação digital é a maior aliada na segurança e desburocratização de processos, e o CertForum é a prova de que a ICP-Brasil é referência em tecnologia”, analisa Claudia Tazitu, Diretora de Identidade Digital da Serasa Experian, que participará do evento.

14º CertForum – Etapa Brasília
Data: 23, 24 e 25 de agosto
Local: Centro de Eventos da CNTC – SGAS 902 Sul – Bloco C – Brasília – DF

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.