Ainda dá tempo de você concorrer a um Ford Mustang 0 Km

Avatar   por danikato
Imagem do post
Avatar   por danikato

Setembro é o último mês da campanha Certificou, Acelerou, a ação da Serasa Experian voltada para consumidores e contadores que sorteará 1 Ford Mustang GT 0 Km no dia 2 de outubro. Quem compra um Certificado Digital Serasa Experian ainda pode se inscrever no site certificouacelerou.com.br e aproveitar os últimos 4 sorteios da promoção, que também dá R$ 2.500 toda semana.
 
A campanha acontece desde o mês de junho e já premiou 13 sortudos, de diferentes Estados do país, com cartões pré-pagos no valor de R$ 2,5 mil cada. Ao comprar ou renovar um certificado digital com a Serasa Experian (dos tipos e-CPF, e-CNPJ, NF-e, e-Simples, e-Juridico e e-Saude, com validades de 12, 24 e 36 meses), é só usar o número de protocolo gerado na compra para fazer o cadastro na promoção.
 
“Estamos acelerando o mercado de certificação digital. Por esse motivo, escolhemos uma lenda das pistas, que chegou ao Brasil recentemente – o Ford Mustang GT – como prêmio”, explica Fabiano Leite, gerente de marketing de Identidade Digital da Serasa Experian. “É um carro que, assim como a Serasa Experian, possui longa história de credibilidade, evolução tecnológica e constante modernização”, completa.
 
A campanha Certificou, Acelerou celebra também uma marca importante da empresa em 2018. “Pioneira no mercado de certificação digital, a Serasa Experian completa 50 anos neste ano e continua inovando neste segmento”, finaliza Leite.
 
Criada pela agência Full Jazz, a campanha tem inserções na televisão com foco em programas jornalísticos (Globo, Band e GloboNews), spots de rádio (Jovem Pan e BandNews em São Paulo, e JB FM no Rio de Janeiro) e divulgação online. O vídeo da campanha pode ser visto no canal da Serasa Experian no YouTube.
 
Tecnologia que identifica pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico, a certificação digital oferece validade jurídica e confere autenticidade, integridade, sigilo e atributo de não repúdio aos documentos digitais.
 

Comprar e-CPF

 

Comprar e-CNPJ