Ampliamos nossa rede de atendimento no Rio de Janeiro

Sem Categoria

Avatar   por Comunicação
Imagem do post
Avatar   por Comunicação

Expansão é feita por meio de parcerias com profissionais liberais e empresas; no mês passado, apenas no Rio de Janeiro, houve crescimento de 39%

A Serasa Experian segue ampliando sua rede de atendimento em certificação digital. A expansão de pontos de atendimento, destaca Maurício Balassiano, diretor de Certificação Digital, se dá por meio de parcerias que estão sendo conduzidas todo o tempo. Para se ter uma ideia da relevância dessa estratégia, apenas no Rio de Janeiro a Serasa Experian ampliou sua rede em 39% no mês de maio.

“Queremos expandir nossas atividades para todo o País e ampliar ainda mais nossa presença em postos de certificação digital”, destacou Balassiano. Para fazer parte do Programa de Parcerias em Certificação Digital Serasa Experian e aumentar os lucros, para profissionais autônomos ou para empresas, basta entrar no site https://serasa.certificadodigital.com.br/parcerias/ e entender os formatos disponíveis.

“Os parceiros da Serasa Experian, além de contarem com todo o suporte de um time de especialistas, passam a representar uma marca com credibilidade, há 50 anos no Brasil, que está presente em 39 países e que possui a maior base de dados da América Latina. Além disso, é importante dizer, o segmento da certificação digital cresce em média 20% ao ano”, acrescenta Balassiano.

No Rio de Janeiro, somente a partir da parceria com a Autoridade de Registro Certi Simples, a Serasa Experian abriu postos de atendimento em Belford Roxo, Campos dos Goytacazes, Itaboraí, Macaé, Nilópolis, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, São Gonçalo, Teresópolis e na cidade do Rio de Janeiro.

Com a AR Digital Fácil foram abertos postos em Búzios, Niterói, Tijuca e Vassouras; a E-Fácil abriu um ponto de atendimento em Campo Grande; a Haerre Top em Santa Cruz; a Interconti em Macaé; a Cenin em Cabo Frio e no Centro do Rio. Além dos pontos de atendimento já existentes, com a RBM na cidade do Rio; com a Taz em Araruama, Rio Bonito, São Pedro da Aldeia e Saquarema; com a Vendor em Niterói/Icaraí; com a AFX no Recreio. A Serasa Experian também tem lojas próprias na Assembleia, Barra da Tijuca, Botafogo, Humaitá e Pilares.