Calendário monitora as principais obrigatoriedades para empresas

Mercado

Avatar   por danikato
Imagem do post
Avatar   por danikato

Agora ficou muito mais fácil controlar as obrigatoriedades que sua empresa deve cumprir todos os meses. Com o Calendário de Obrigatoriedades do Certificado Digital Serasa Experian, você está a poucos cliques de saber as datas de recolhimento dos principais impostos e taxas, e pode planejar com mais facilidade o desenvolvimento de seus negócios.
 
Em serasa.certificadodigital.com.br/calendário, será possível filtrar os resultados por data e mês dentro do ano-calendário. Na listagem mensal, estarão disponíveis todas as datas e suas respectivas obrigatoriedades.
 
Já ao escolher uma data, todas as obrigatoriedades vinculadas àquele dia serão listadas com uma breve descrição, o que permitirá ao empresário identificar todos os detalhes sobre aquela operação.
 
Também estará disponível nesta descrição o documento a ser utilizado para cumprir a obrigatoriedade. Por exemplo: caso sua empresa precise recolher o PIS-Pasep no dia 23 de março, esse pagamento deverá ser feito por meio da emissão da Darf Comum, impressa em duas vias.
 
As obrigatoriedades serão atualizadas no calendário sempre na última semana do mês vigente. Ou seja, para conferir as datas referentes ao mês de abril/18, o conteúdo estará atualizado na última semana do mês de março/18.
 

Acessar calendário