Certificação Digital da Serasa Experian anuncia parceria com Flex Gestão de Relacionamentos

Mercado

Avatar   por Comunicação
Imagem do post
Avatar   por Comunicação

A unidade de negócios de Certificação Digital da Serasa Experian, que entrou 2019 com a abertura de 26 novos postos de atendimento em todo o País, ampliando ainda mais sua rede, acaba de assinar uma importante parceria com a Flex, uma das líderes no uso de tecnologia na gestão de relacionamento e interação empresa-cliente no país. Para Maurício Balassiano diretor de Certificação digital da Serasa Experian, a ideia é estar sempre próximo dos clientes, proporcionando diversas formas de interação, desde as presenciais até às eletrônicas que as tecnologias permitirem. “Nossa proposta é mostrar para o cliente que a Serasa Experian é acessível e quer ter um diálogo direto e eficiente com eles”. A Flex, segundo seu CEO – Topázio Silveira Neto, nasceu para ser diferente. “Somos diferentes porque sempre acreditamos que as pessoas são o elemento essencial dos relacionamentos. Num tempo em que as tecnologias digitais estão transformando rapidamente a realidade, reconhecemos na experiência do cliente o elemento mais importante para a construção de relacionamentos e geração de resultados. Junto com a Serasa Experian vamos encantar ainda mais os seus consumidores”. Segundo Balassiano, a Serasa Experian se destaca pela expertise e grande credibilidade no processamento de informações e dados e a Flex irá ajudar a ampliar esses atributos.