A unidade de negócios de Certificação Digital da Serasa Experian, que entrou 2019 com a abertura de 26 novos
postos de atendimento em todo o País, ampliando ainda mais sua rede, acaba de assinar uma importante parceria
com a Flex, uma das líderes no uso de tecnologia na gestão de relacionamento e interação empresa-cliente no
país.

Para Maurício Balassiano diretor de Certificação digital da Serasa Experian, a ideia é estar sempre próximo
dos clientes, proporcionando diversas formas de interação, desde as presenciais até às eletrônicas que as tecnologias
permitirem. “Nossa proposta é mostrar para o cliente que a Serasa Experian é acessível e quer ter um diálogo direto e
eficiente com eles”.

A Flex, segundo seu CEO – Topázio Silveira Neto, nasceu para ser diferente. “Somos diferentes porque sempre
acreditamos que as pessoas são o elemento essencial dos relacionamentos. Num tempo em que as tecnologias
digitais estão transformando rapidamente a realidade, reconhecemos na experiência do cliente o elemento mais
importante para a construção de relacionamentos e geração de resultados. Junto com a Serasa Experian
vamos encantar ainda mais os seus consumidores”.
Segundo Balassiano, a Serasa Experian se destaca pela expertise e grande credibilidade no processamento de
informações e dados e a Flex irá ajudar a ampliar esses atributos.